quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Top: 5 animes famosos no Brasil


5º Sailor Moon:

Sailor Moon era um desenho muito feminino que passava no Cartoon Network, eu não me lembro muito bem dele pois faz bastante tempo que ele fez sucesso, porém lembro vagamente que a personagem loira era a principal e que o anime era bem engraçado, eu era um grande fã.



4º Cavaleiros do Zodiaco:

Cavaleiros do Zodiaco foi muito popular no começo dos anos 2000 aqui no Brasil. Lembro que tinha até cards da série, albúuns de figurinhas. O engraçado é que como no Dragon Ball o personagem principal vivia ressucitando.


3º Naruto:

Haha esse eu vi e ainda vejo!
É um anime sobre ninjas(meio que agentes secretos, orientais) que conta a historia de Naruto(aquele loiro ali) um jovem ninja, que por causa de guardar um "monstro" dentro de si foi muito excluido e agora que cresçeu ele tem o sonho de se tornar hokage(posiçao mais alta numa aldeia ninja)Assim ele passa por muitos conflitos e desafios.Digo que esse é o anime que introduz um futuro Otaku(pesquise) no mundo dos Mangas(gibi oriental).


2º Dragon Ball:

Ja assisti, digo-lhe que é VIOLENTO EM EXCESSO, mas é um dos animes mais conhecidos de todos, um dos meus favoritos, agora como no Cavaleiros o Goku sempre ressucita, eu já assisti todas as versões do anime.

Vale a pena assistir, eu tenho tazos desse desenho guardados com certeza os realizadores faturaram muito com o desenho que marcou várias infâncias.

Dragon Ball
(Pra mim ja acabo a um tempão, mas tem as continuaçao loka lá!)


1º Pokemon:
Concerteza marcou a infancia de pelo menos 98% dos garotos, não sei vocês garotas, um anime que as crianças nem sabem que é anime, só acham ele diferente, acham que é um desenho! Nada mais que merecido o 1º lugar
Pokemon, é a historia de Ash que é um treinador de pokemons, Ash tem como objetivo ser um grande mestre pokemon, e o anime é conta toda a historia dele e dos desafio que ele enfrenta.
(Anime inacabado)


Gostou? Então Divulga! shaushaushau'

Nenhum comentário:

Postar um comentário